Pela primeira vez juntos, irmãos Diego Ivo e Ezequiel vibram com vitória do Treze e já projetam América-RN
quarta-feira, 16 de julho de 2025

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
As histórias de irmãos no mundo da bola seguem existindo. E uma começou da melhor maneira possível recentemente. Apesar de já estarem juntos no elenco do CRB, em 2022, Diego Ivo e Ezequiel fizeram justamente neste fim de semana sua primeira partida juntos. Titulares do Treze, eles ajudaram o time a vencer um duelo pra lá de importante.
Os irmãos, aliás, foram as boas apostas entre os 11 para o clube paraibano voltar para o caminho das vitórias, depois de quatro jogos. Diego Ivo e Ezequiel foram bem e o Treze venceu o Sousa, fora de casa, por 1×0, e reascendeu a chama da classificação para a próxima fase na Série D.
“É daqueles jogos que a gente vai lembrar com certeza absoluta pra sempre, que vai contar pra família. Até o frio na barriga foi diferente, pela primeira vez eu iria jogar junto com meu irmão, é muito legal, são coisas que a gente imaginava e conversava lá na infância. Acima de tudo feliz por nossa entrega e nossa vitória. Queremos a classificação”, afirmou Diego Ivo, zagueiro experiente, de 36 anos, com passagens por grandes times do Brasil.
Ezequiel é mais novo, tem 22, e preferiu jogar bem mais avançado. Foi o camisa 9 do Treze na importante vitória conquistada. Apesar do triunfo, os irmãos agora já pensam no próximo compromisso. Eles recebem, em casa, o América-RN, que já está classificado para a fase seguinte da Série D.
“Foi especial demais jogar junto com meu irmão, ele já viveu muito mais coisa que eu no futebol, sabe os caminhos e faz questão de me passar isso sempre. Acho que por isso também estou cada vez mais confiante, seguro. Vencemos e comemoramos, mas agora nosso foco já está no América-RN. Precisamos da vitória e contamos com nosso torcedor”, finalizou Ezequiel.
Treze-PB e América-RN duelam no próximo domingo, às 16h, no Amigão.