Notícias

Pela 1ª vez enfrentando o Paysandu, Diego Felipe destaca a harmonia da Chapecoense

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira às 19h30 na Arena Condá um dos principais destaques da Chapecoense na largada da Série B, o meio campo, Diego Felipe, terá uma experiência inédita na carreira. Com 24 anos, ele enfrentará pela primeira vez o Paysandu, um dos clubes mais tradicionais do norte do País.

Presente em todos os jogos na campanha invicta do Verdão na Série B, Diego Felipe encara o duelo diante do Papão importantíssimo, principalmente porque será o último antes da paralisação na segundona em virtude da Copa das Confederações. “Vencendo o jogo iremos continuar na liderança. Isso é fundamental para dar mais confiança quando retornar o campeonato. Vamos em busca disso para manter o nosso esse excelente aproveitamento”, comentou o 7 do Verdão.

Uma das apostas de Diego Felipe para um bom resultado da Chapecoense é o fator casa. “Sabemos da nossa força jogando diante da nossa torcida. Provamos isso no estadual, onde não fomos derrotados e também nessa largada da Série B, quando goleamos o ABC. O clima é bom entre torcida, comissão técnica e jogadores. Essa harmonia vem dando resultado dentro de campo e tomara que ela permaneça por um bom tempo ajudando a Chapecoense a conquistar os seus objetivos”, finalizou o jogador de meio campo.