Notícias

Pedro Smania vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Foto: Reprodução

Coordenador das categorias de base do São Paulo, Pedro Smania teve destaque na mídia recentemente. O profissional concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Pedro Smania falou ao vivo na programação esportiva da rádio Eldorado, de Criciúma. Na ocasião, o coordenador contou um pouco do seu trabalho na base do Figueirense e explicou como foi a sua chegada ao São Paulo, em 2017. O profissional também elogiou a estrutura do tricolor, revelou como funciona a captação de atletas e valorizou as conquistas das categorias inferiores do clube.

No player abaixo você ouve a entrevista de Pedro Smania na programação esportiva da rádio Eldorado, de Criciúma

Quem também pôde conversar com Pedro Smania foi o repórter Matheus Lara, do jornal Estadão. No bate-papo, o profissional falou sobre a transição dos atletas da base para o profissional. Ele também comentou sobre as expectativas para a final da Copa do Brasil sub-20, que o São Paulo disputou recentemente. Além disso, destacou a sua alegria ao ver jogadores formados pelo tricolor atuarem no futebol europeu. Clique aqui para ler a matéria completa.