Notícias

“Pé quente” Léo Rodrigues quer manter sequência de bons resultados no Fortaleza

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/Fortaleza/Nodge Nogueira

Ele foi contratado com a missão de ser o lateral-direito titular do Fortaleza. Após um período de adaptação, Léo Rodrigues vem mostrando ser um jogador pé quente, se firmando cada vez mais com a camisa 2 do Leão.

Desde a sua chegada o jovem lateral entrou em campo 11 vezes para defender o tricolor, sendo nove pela Série C e duas pela Copa do Brasil. Acontece que em todas as oportunidades que Léo Rodrigues foi escalado como titular, o Fortaleza saiu de campo derrotado em apenas uma ocasião, contra o Santa Cruz, em Recife. “É uma marca interessante. Venho fazendo o meu trabalho com muita seriedade e sempre procurando aperfeiçoar os fundamentos. Espero continuar aumentando esses números”, ressaltou o jogador.

Com um jogo importante pela frente contra o CRB, Léo Rodrigues espera repetir a boa atuação do primeiro turno quando o Leão goleou o time alagoano pelo placar de 3×0. “Será um jogo de seis pontos. O CRB cresceu de produção nos últimos jogos e vem se recuperando na competição. Precisamos buscar pontos para que eles não encostem na nossa pontuação”, destacou.

Com 23 pontos na tabela de classificação, o Fortaleza lidera o grupo A da Série C. A partida contra o CRB, válida pela 12ª rodada, será disputada no próximo domingo (01), às 19h no estádio Rei Pelé, em Maceió.