Notícias

Paulo Sérgio é eleito em seleção da primeira fase da Série C

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Foto: Reprodução

O zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa, terminou a primeira fase da Série C entre os dois melhores na sua posição. Ele disputou 15 dos 20 jogos possíveis, sempre como titular. Além de dar segurança à zaga do Tubarão, Paulo Sérgio foi o atleta que marcou o gol da classificação para as quartas-de-finais diante do Fortaleza na Arena Castelão. Detalhe que o tento saiu aos 49 minutos do segundo tempo. A equipe maranhense terminou em quarto lugar da sua chave com 33 pontos

Com grandes atuações nas partidas em que disputou, Paulo Sérgio foi reconhecido pelo site oficial da Série C, que divulgou os melhores jogadores de cada posição ao final da fase de grupos da competição. “Zagueiro muito forte, tem bom senso de posicionamento e explosão para praticar os desarmes. Tem boa estatura (1,85m) e é também uma arma na área adversária. Fez o gol da classificação do Tubarão em plena Arena Castelão”, publicou a equipe do site.

Depois de vencer o Macaé na partida de ida das quartas-de-finais por 5 a 3, o Sampaio Corrêa pode perder por um gol de diferença que se classifica para as semifinais da terceirona e consequentemente garante o acesso. O duelo da volta está marcado o próximo sábado às 19h no estádio Cláudio Moacir de Azevedo, em Macaé.

Clique aqui e veja a seleção completa da primeira fase da Série C.