Notícias

Patric vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Foto: Reprodução

Titular do Atlético Mineiro, o lateral-direito Patric foi destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Diretamente do CT do Galo, Patric participou do programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports. Na oportunidade, o jogador avaliou a campanha do Atlético Mineiro na Copa do Brasil e falou sobre a sua capacidade de atuar em diferentes posições. Além disso, destacou a sua amizade com o atacante Luan, seu companheiro de equipe.

No player abaixo você confere a entrevista de Patric no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports (a partir do minuto 7:30)

Com uma trajetória de vida inspiradora, Patric foi personagem em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. A atração abordou a infância do lateral na cidade de Criciúma e destacou a história de superação que envolveu o nascimento de seu filho, Dominic.

Assista a participação de Patric em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, com um clique no player abaixo

Esporte Espetacular | Patric supera dificuldades da vida humilde e busca o título mineiro pelo Atlético-MG | Globo Play

Lateral mostra dificuldades que passou na vida, rotina de violência e superação pelo futebol

Para fechar a série de entrevistas, Patric participou do programa 98 Futebol Clube, da rádio 98 FM. Na oportunidade, o jogador comentou sobre o seu momento pelo Atlético Mineiro e relembrou um pouco do início da sua carreira. O trabalho do técnico Thiago Larghi à frente do Galo foi outro assunto abordado.

Nos players abaixo você confere como foi a participação de Patric no programa 98 Futebol Clube, da rádio 98 FM