Notícias

Patric projeta duelo contra Lima, que também foi revelado na base do Criciúma

domingo, 9 de setembro de 2012

Foto: Simone Vilar/Náutico

Laterais, revelados nas categorias de base do Criciúma, atuaram juntos e tiveram a experiência de vestir camisas de clubes de ponta do Brasil. Patric e Lima são jogadores que têm muitas coisas em comum. Neste domingo às 16h no estádio Engenhão eles irão se reencontrar, porém, desta vez em lados opostos. Patric é o titular da lateral-direita do Náutico, enquanto Lima atuará hoje pelo Botafogo, pois Márcio Azevedo está suspenso.

Essa não será a primeira vez que os jovens laterais irão se enfrentar. Na Série B de 2011, eles mediram forças e na oportunidade, Patric levou a melhor, pois a equipe em que ele atuava, a Ponte Preta, venceu o Paraná, time de Lima, por 4 a 3 no estádio Moisés Lucarelli.

Pelo fato de ter atuado com Lima em 2008 no Criciúma e também de já ter enfrentado o lateral-esquerdo, Patric projeta o duelo que eles terão logo mais. “Vi o Lima surgir nas categorias de base do Criciúma. É um excelente jogador. Apoia bastante e é bom na bola parada. Vamos estar jogando fora de casa e temos que ter cuidado com as investidas dele pela lateral. Como conheço a maneira dele jogar pode me facilitar um pouco na situação de desarmes”, analisou o lateral-direito do Náutico, que fará hoje seu nono jogo com a camisa do alvirrubro.