Notícias

Patric embarca para Recife e manda recado para torcidas do Avaí e do Náutico

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa


O lateral-direito Patric já está em solo pernambucano. Ontem (quarta-feira) ele embarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis rumo ao nordeste brasileiro. O jogador acertou sua saída do Avaí e irá defender por empréstimo até o final da temporada as cores do Náutico.

Na despedida de Florianópolis, Patric fez questão de saudar o seu ex-clube. “Tenho uma história bonita no Avaí. São quase 80 jogos somando as duas passagens. Fui bicampeão catarinense e estava em campo naquele histórico jogo contra o Santos que manteve o time na Série A em 2010. Por isso, sei da importância para a torcida e para o clube de voltar para a elite. Mesmo de longe estarei torcendo para que o Avaí conquiste seus objetivos”, declarou o lateral-direito que no clube catarinense marcou seis gols.

Patric já pôde sentir ontem (quarta-feira) um pouco da força da torcida do Náutico. Ele esteve no estádio dos Aflitos acompanhando a partida entre o Timbu e o Coritiba. “Deu para notar que é uma torcida apaixonada, assim como a do Avaí. Eles incentivam o time os 90 minutos e tenho certeza que dentro de casa o Náutico continuará sendo um time muito difícil de ser batido”, analisou o lateral, que conhece alguns jogadores do atual elenco do Náutico. Patric já atuou com João Paulo na Ponte Preta, Elicarlos no Cruzeiro e Cleverson no Avaí.

Hoje a tarde, Patric irá assinar seu contrato com o Náutico e logo depois será apresentado oficialmente para a imprensa. Como vinha atuando normalmente, o lateral está pronto para estrear no alvirrubro dependendo apenas da sua regularização.