Notícias

Patric é destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Foto: Reprodução

Conhecido pela sua versatilidade, o lateral-direito Patric é uma das referências no elenco do Vitória. Recentemente, ele foi destaque na mídia. O jogador concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Patric participou do programa Os Donos da Bola, da Band Bahia. Na oportunidade, ele falou sobre a campanha do Vitória na Série A e analisou a temporada do time rubro-negro. O jogador também comentou sobre a luta da equipe para escapar do rebaixamento. Além disso, revelou o seu objetivo de fazer história com a camisa do Leão da Barra.

Para conferir a entrevista de Patric no programa Os Donos da Bola, da Band Bahia, clique no player abaixo

Da TV para o rádio, Patric foi o entrevistado do programa Contra Ataque, da rádio Grenal. O jogador relembrou conquistas marcantes da sua carreira e fez um avaliação do seu momento no Vitória. Ele também comentou sobre as possibilidades de defender uma equipe gaúcha no futuro.

Com um clique no player abaixo você confere como foi a participação de Patric no programa Contra Ataque, da rádio Grenal

O lateral ainda atendeu o repórter José Cairo, do jornal A Tarde. No bate-papo, Patric celebrou o seu bom momento pelo Vitória e destacou a recuperação da equipe no Brasileirão. A pauta também abordou as qualidades ofensivas do camisa 29, que se destaca pelas suas assistências. Clique aqui para ler a matéria completa.