Notícias

Patric concorre como melhor lateral-direito na seleção da 27ª rodada do UOL Esporte

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Foto: Reprodução

Soberano. Esse foi o Náutico na partida contra o Atlético Goianiense no último sábado no estádio dos Aflitos. O Timbu bateu o rival goiano por 2 a 0 e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No resultado positivo da equipe pernambucana, o lateral-direito Patric completou seu 12º jogo como titular do alvirrubro e ainda não foi substituído.

Diante do Dragão goiano, Patric teve outra boa atuação com a camisa do Náutico. Para se ter uma ideia, ele foi o jogador do Timbu que mais acertou passes durante a partida. No total, foram 38 passes corretos. Além disso, também foi o que mais roubou bolas juntamente com Elicarlos e Rhayner. Cada um do trio fez quatro desarmes .

Com tamanha eficiência no duelo diante do Atlético Goianiense, Patric ganhou repercussão nacional ao ser um dos três candidatos escolhidos pelo site UOL Esporte para ser o melhor lateral-direito da 27ª rodada da Série A. O camisa 2 do Timbu concorre com Pará, do Grêmio, e Cicinho, da Ponte Preta. Para votar em Patric, basta clicar aqui.