Notícias

Para Rone Dias, invencibilidade cresce competitividade do Tubarão para sequência

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Foto: Divulgação/Londrina

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 08 de maio, quando conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao empatar fora de casa por 3 a 3 contra o Grêmio Barueri, o Londrina vem mantendo o ritmo da equipe com jogos-treinos. Desde que o time se reapresentou após três semanas de folga foram quatro jogos-treinos e um amistoso.

O retrospecto do Tubarão nesses compromissos foi positivo. O time paranaense obteve três vitórias (diante do PSTC, Junior Team e Apuracana Sports) e dois empates (Grêmio Prudente e Grêmio de Porto Alegre). A invencibilidade e o fato de enfrentar rivais foi enaltecido pelo titular do Londrina, Rone Dias. “Acredito que esses compromissos nos deram uma boa referência e acima de tudo competitividade. Vamos entrar numa sequência difícil de jogos na Série D e Copa do Brasil. Precisamos ter esse espírito de querer sempre ganhar e não apenas treinar”, justificou uma das referências do elenco comandado por Claudio Tencati.

A estreia do Londrina na Série D está confirmada para o próximo dia 27 de julho às 16h em casa contra o Metropolitano. Rone Dias garante que até lá o Tubarão estará no mesmo nível que teve no primeiro semestre, quando foi campeão paranaense. “Esse período que estamos tendo de treinos está ótimo. O time teve algumas mudanças após o estadual, mas continua muito forte. Estamos a poucos dias da estreia na Série D e a cada segundo que passa vai afunilando e o foco aumentando para entrarmos bem na competição”, concluiu.