Notícias

Para retornar ao G-4 da Série B, Marquinhos Silva pede Avaí ‘atento’ diante do Sampaio Corrêa

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Foto: Jamira Furlani/Avaí

Na noite deste sábado (22) o Avaí irá receber a equipe do Sampaio Corrêa, em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Na sexta posição da tabela, com 42 pontos somados, o Leão da Ilha está a um ponto do Atlético Goianiense, último time dentro do G-4. Em caso de vitória, a equipe azurra tem grandes chances de retornar ao grupo de acesso para a elite do Brasileirão.

Uma das opções do técnico Geninho para compor a defesa avaiana diante do Sampaio Corrêa é o zagueiro Marquinhos Silva. Experiente, o jogador espera uma equipe atenta no confronto. ”Eles venceram o líder da Série B na última rodada, vão vir com moral. Temos que estar atentos do primeiro ao último minuto de jogo. A gente pode retornar ao G-4 em caso de vitória e vamos lutar para que isso aconteça”, avaliou o jogador.

Há duas partidas sem vencer, o Avaí espera fazer valer o mando de campo no confronto com o Sampaio Corrêa. Até porque, o último sucesso do Leão da Ilha foi justamente diante da sua torcida, no triunfo por 1 a 0 sobre o CRB. Para Marquinhos Silva, uma vitória no sábado trará mais confiança ao elenco avaiano nesta reta final do Campeonato Brasileiro. ”Trabalhamos bem durante a semana, corrigimos alguns erros e acredito que estamos prontos para voltar a vencer. O apoio do nosso torcedor será fundamental para isso. Individualmente, também me sinto preparado para ajudar quando for acionado”, concluiu.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (22), às 21h, no estádio da Ressacada.