Notícias

Pará realiza cirurgia e lamenta ficar de fora do duelo de ida contra o Santos

domingo, 5 de maio de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na próxima quarta-feira às 22h no estádio da Arena, o Joinville fará um dos jogos mais importantes da sua história. Afinal, o JEC entrará em campo contra o Santos pelo duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Diante do Peixe, o técnico do tricolor, Arturzinho, terá um desfalque importante. Trata-se do lateral-esquerdo Pará, que na última sexta-feira foi submetido a um procedimento cirúrgico. O jogador fez uma drenagem com o médico André Vilela para retirar 110 ml de sangue coagulado. Pará teve constatado um edema na coxa esquerda em virtude de uma pancada no duelo de volta contra o Aracruz pela Copa do Brasil.

A cirurgia foi um sucesso. Nos próximos 10 dias, o lateral irá realizar sessões de fisioterapia para poder estar disponível visando o duelo de volta contra o Santos, que está agendado para o dia 22 de maio no estádio da Vila Belmiro. Durante esta semana, dependendo da evolução, o atleta pode até realizar alguns trabalhos físicos mais leves.

Por se tratar de uma partida importantíssima, Pará lamenta estar de fora, mas agradece o apoio dos familiares nesse momento difícil e reforça a confiança nos seus companheiros. “Fui obrigado a fazer essa cirurgia para ter uma boa recuperação. Estou muito triste porque queria muito jogar esse jogo. Mas, estou melhorando com o apoio dos familiares, em especial da minha esposa, Thaise, que acompanhou minha cirurgia. Agora vou tratar de maneira correta com os competentes fisioterapeutas do Joinville e reforçar a torcida pelo nosso time, que tem qualidade e vai fazer jogo duro contra o Santos”, declarou Pará.