Notícias

Pará comemora atuação decisiva pelo Joinville e agradece ao técnico Arturzinho

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Oportunidade dada é oportunidade aproveitada. Foi com esse lema que o lateral-esquerdo Pará entrou em campo ontem (domingo) e teve atuação decisiva na goleada de 6 a 1 do Joinville diante do Juventus no estádio da Arena. Pará deu duas assistências para gols do JEC e ainda sofreu um pênalti.

Com a boa atuação contra o Moleque Travesso, Pará foi elogiado publicamente pelo técnico joinvilense, Arturzinho. O lateral reconheceu que sua evolução deve-se também ao trabalho do treinador. “Tenho me esforçado muito nos treinamentos principalmente pela cobrança do Arturzinho. Após a chegada dele, melhorei muito a parte física. Além disso, ele vem me dando muita moral nos jogos e treinos. Tenho que agradecer essa confiança que está sendo depositada no meu futebol”, declarou Pará, que agora soma seis assistências com a camisa do Joinville.

Em virtude da participação decisiva na vitória diante do Juventus, Pará foi escolhido pelos jornalistas catarinenses como o melhor lateral-esquerdo da penúltima rodada do returno. Ele foi o único atleta do JEC a entrar na seleção da rodada do prêmio Top da Bola. “Consegui aproveitar a chance e participei de três dos seis gols da equipe. Logicamente fico feliz com o bom desempenho e espero dar continuidade”, finalizou Pará.