Notícias

Papai, Arlan sonha em fazer um gol para o recém-chegado, Arthur

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com a maratona de jogos e viagens dos últimos dias que passou o Avaí, o lateral-direito Arlan mal pôde curtir o nascimento do seu segundo filho, Arthur Benício, que veio ao mundo no último dia 28 de setembro à 1h40, na véspera da partida em que o Leão venceu o Vitória no estádio da Ressacada por 2 a 0. Logo após o sucesso diante dos baianos, o elenco azurra já viajou na manhã seguinte para Arapiraca, onde o time atuou na última terça-feira e acabou tendo um revés contra o ASA.

Arlan só retornou para Florianópolis na última quarta-feira e como o Avaí só volta a entrar em campo pela Série B no próximo dia 13 de outubro, o camisa 2 avaiano pode aproveitar os próximos dias para curtir um pouco mais o seu novo herdeiro, que nasceu com 51 cm e 3,805 gramas. “A rotina de jogador de futebol é desgastante. Mas, fiquei feliz que tudo deu certo no nascimento do Arthur e agora vou aproveitar os próximos dias para cuidar bem dele, porque depois a sequência de partidas volta a ser grande”, declarou Arlan, que também é pai da Maria Eduarda, que tem dois anos e sete meses.

No futebol, quando um jogador torna-se pai é muito comum ao fazer um gol homenagear o filho. Com Arlan não é diferente. Na primeira oportunidade que ele tiver, o objetivo é balançar a rede rival e poder comemorar saudando o recém-chegado, Arthur Benício. “Não sou um jogador que faço muitos gols. Porém terei essa motivação a mais nos próximos jogos. Seria lindo conseguir homenagear o meu filho. Tenho que correr em dobro agora, pois já tenho a Maria Eduarda. Estou feliz junto com a minha esposa e contente também profissionalmente. Para coroar tudo isso, só falta terminar o ano conquistando o acesso para a Série A”, revelou o lateral-direito avaiano, que constantemente vem recebendo elogios do técnico azurra, Argel Fucks.