Notícias

Pai dedicado e destaque do Atlético Mineiro, Hyoran tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Presente em 12 dos 13 jogos disputados pelo Atlético Mineiro, Hyoran vinha sendo um dos destaques da equipe antes da pausa no calendário do futebol brasileiro. Recentemente, o meia teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Hyoran participou do programa Alterosa Alerta, da TV Alterosa/SBT. O jogador encaminhou um vídeo contando como tem lidado com a quarentena. Casado com Andressa e pai de Isaac, de três anos, e Eloah, de apenas seis meses, ele valorizou o período que tem passado ao lado da família.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Hyoran no programa Alterosa Alerta, da TV Alterosa/SBT (a partir de 1:06:58)

Rádio

Quem também pôde conversar com Hyoran foi a equipe da rádio Chapecó. Com passagem marcante pela Chapecoense — onde atuou entre 2013 e 2016 — ele participou do programa Debate Esportivo. Na oportunidade, o jogador recordou momentos especiais vividos no Verdão do Oeste e falou sobre o seu início pelo Atlético Mineiro. Além disso, revelou as expectativas para a sequência da temporada.

Ouça a entrevista de Hyoran no programa Debate Esportivo, da rádio Chapecó, com um clique no player abaixo (a partir do minuto 8:19)

Rádio Chapecó on Facebook Watch

Um ofício assinado por todos os vereadores de Chapecó foi encaminhado à diretoria da CASAN, Companhia Catarinense de Águas e Saneamento responsável pelo abastecimento de água em Chapecó, A iniciativa do pedido foi feito pelo vereador Itamar Letto, do PP, mas subscrito pelos vinte e um parlamentares do município.

Internet

A chegada de Hyoran ao Atlético Mineiro foi pauta no site Gazeta Esportiva. Ele atendeu o jornalista Pedro Nascimento. Na ocasião, o meio-campo valorizou o acerto com o Galo e elogiou o início de trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Ele ainda comentou sobre o seu período no Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 2018. Clique aqui para ler a matéria completa.

Hyoran também concedeu entrevista exclusiva ao repórter Thiago Fernandes, do site UOL Esporte. Entre os assuntos abordados, o jogador falou sobre: passagem pela Chapecoense, aprendizado com a camisa do Palmeiras e começo de temporada no Atlético Mineiro. Para conferir a matéria completa, clique aqui.