Notícias

“Pagodeiro” e goleador, Deyverson tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

Aos 26 anos, o atacante Deyverson vive uma das melhores fases da sua carreira. Destaque na Espanha com as cores do Alavés, o jogador chegou ao Palmeiras para ser uma das referências no setor ofensivo. Em oito partidas pelo clube, o camisa 16 já balançou as redes duas vezes e deu duas assistências. Recentemente, ele foi destaque na mídia em entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Deyverson participou do programa Conexão EI, do canal Esporte Interativo. Na oportunidade, o atacante comentou sobre a sua amizade com o pagodeiro Belo, de quem sempre foi fã. Além disso, cantou um trecho de uma das músicas do artista.

No player abaixo você confere um trecho da participação de Deyverson no programa Conexão EI, do canal Esporte Interativo

Quem também pôde conversar com Deyverson foram os jornalistas Eduardo Gerarque e Luiz Cosenzo, do jornal Folha de São Paulo. Na entrevista, o atleta falou sobre o seu início pelo Palmeiras e revelou os motivos que o fizeram assinar com o Verdão. O jogador ainda contou um pouco da sua trajetória no esporte e analisou a campanha alviverde no Brasileirão. Clique aqui para ler a matéria completa.

Para encerrar a série de entrevistas, Deyverson bateu um papo com o repórter Leonardo Vallejo, do portal R7. Após dar seus primeiros passos no futebol europeu, o camisa 16 comentou sobre a adaptação ao estilo de jogo do Brasil. Ele falou sobre as suas características e exaltou o sonho de defender a Seleção Brasileira. Para ler o texto completo, clique aqui.