Notícias

Pablo reencontra o time em que fez o seu primeiro gol com a camisa do Figueirense

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Enfrentar o América de Natal traz boas recordações para o atacante do Figueirense, Pablo. Afinal foi contra o clube potiguar que ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do Furacão. Nesta sexta-feira ele reencontra o Dragão em duelo válido pela primeira rodada do returno da Série B no estádio José Nazareno do Nascimento em Goianinha às 19h30.

No confronto em Florianópolis, o Figueirense derrotou por 3 a 2 o América e Pablo marcou o primeiro gol do confronto. O atacante relembrou o tento naquele jogo. “Foi importante porque abriu o caminho para a vitória e nos ajudou a ter tranqüilidade no decorrer da partida. Foi o meu primeiro jogo como titular e o primeiro gol pelo clube”, contou o atacante, que já marcou três gols com a camisa do Figueirense.

Pablo também está melhor fisicamente após ficar um mês afastado em virtude de uma lesão muscular. Ele entrou no decorrer dos últimos dois compromissos do Furacão e comemorou o retorno aos gramados. “Muito feliz por ter voltado, não senti nenhuma dor e quero continuar ajudando o time a alcançar o objetivo que é o acesso para a primeira divisão”, enfatizou o jogador, que no ano passado buscou o acesso vestindo a camisa do Atlético Paranaense.