Notícias

Pablo marca, ”abre caminho” para virada do Atlético Paranaense e figura em seleções da rodada

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Atlético Paranaense e Grêmio se enfrentaram na noite do último sábado (25), na Arena da Baixada, pela 21ª rodada da Série A. O time da casa saiu atrás no marcador logo no início do confronto, mas conseguiu reagir na partida. Com um gol no primeiro tempo e outro na etapa final, o Furacão venceu a equipe gaúcha por 2 a 1. Após o triunfo, o time rubro-negro chegou a 21 pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 16ª posição da tabela.

O responsável por ”abrir o caminho” para a virada do Furacão foi o atacante Pablo. Ele anotou o primeiro gol do Atlético Paranaense no duelo. Além disso, incomodou a defesa adversária durante os 90 minutos com suas rápidas investidas.

Após a boa atuação, Pablo figurou em diferentes seleções da rodada. Ele ficou entre os melhores segundo a redação de jornalistas do Esporte Interativo. Além disso, marcou presença no ”time ideal” do site Futebol Interior. ”Pablo novamente fez a diferença para o lado do Atlético Paranaense. Quando o Furacão perdia por 1 a 0 para o Grêmio, o atacante apareceu para igualar o marcador. Atormentou a defesa tricolor e ajudou seu time a buscar a virada, um grande resultado dentro da Arena da Baixada”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do Esporte Interativo você confere aqui e a do Futebol Interior aqui.