Notícias

Pablo lamenta lesão no bom momento que vivia no Figueirense

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Tendo uma sequência de 10 jogos no Figueirense e crescendo de produção a cada partida, o atacante Pablo vivia um bom momento no clube catarinense. Porém, o jovem atleta teve diagnosticado um estiramento na coxa direita que o tirou do último compromisso do Furacão diante do Atlético Goianiense fora de casa.

Pablo já iniciou o trabalho com os fisioterapeutas do Figueirense para diminuir o inchaço da lesão. Após essa etapa, o atacante iniciará o trabalho de fortalecimento muscular para retornar aos trabalhos físicos e posteriormente o contato normal com bola.

Logicamente, Pablo lamentou a lesão por estar vivendo um bom momento no Figueirense. Mas, admite que o apoio do grupo confortou um pouco o sentimento de dor. “É um momento difícil. Ninguém fica feliz com uma lesão e eu vinha numa sequência de 10 jogos e vivia um bom momento. Lógico que estou triste, mas tive o apoio de todos no clube e isso me dá ânimo para tratar intensamente e voltar logo para ajudar os meus companheiros”, declarou o atacante que tem três gols pelo Figueirense.

Mesmo de longe, Pablo acompanhou o resultado positivo do Figueirense diante do Atlético Goianiense. Ele fez elogios ao time. “O grupo vem respondendo dentro de campo que temos um elenco muito forte para sequência da Série B. Tenho certeza que vamos conquistar os nossos objetivos”, concluiu.