Notícias

Pablo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Foto: Luiz Henrique/Figueirense

Com participações positivas nos quatro jogos do Figueirense na atual edição da Série B, o atacante Pablo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Com apenas 21 anos, o jogador chegou ao clube catarinense no último mês de maio.

Pablo destacou a sua felicidade de ter conseguido firmar a parceria com a AV. “Já tinham me oferecido muitas vezes o serviço de assessoria de imprensa, mas julguei ser importante nesse momento da minha carreira ter esse suporte e o que me foi apresentado pela AV agradou muito. Espero que possamos realizar um trabalho de sucesso”, declarou o atleta.

Mais sobre Pablo

Natural de Cambé, Pablo foi nos últimos anos apontado como uma das principais revelações das categorias de base do Atlético Paranaense. Tanto que em 2010 com apenas 18 anos ele já estreava nos profissionais do Furacão. Em 2011, Pablo foi artilheiro da Taça BH, uma das principais competições de base do Brasil. Na oportunidade, ele marcou 10 gols e ajudou o rubro-negro paranaense a chegar nas semifinais do campeonato.

Mais experiente, em 2012, Pablo teve um ano bastante positivo entre os profissionais. Ele atuou em 24 partidas do Furacão e ajudou o clube na campanha do acesso para a Série A e também no vice-campeonato estadual. Durante a temporada foi bastante elogiado também pela sua versatilidade. Atacante de origem, Pablo chegou a atuar como meia e lateral-direito.

Após sete anos defendendo as cores do Atlético Paranaense, Pablo chegou ao Figueirense com indicação de Adilson Batista, com quem já havia trabalhado no clube rubro-negro. O começo no Furacão catarinense foi positivo. Pablo atuou em seis jogos, marcou um gol e deu duas assistências.