Notícias

Otávio vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Foto: Reprodução

Revelado pelo Atlético Paranaense e atualmente na equipe do Bordeaux, da França, o volante Otávio teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais.

Otávio atendeu o repórter Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. A entrevista rendeu duas matérias. Na primeira delas, o volante explicou como foi a adaptação na França e valorizou a sua torcida pelo título do Atlético Paranaense na Copa Sul-Americana. Já na segunda, ele revelou os seus planos para o futuro e ressaltou o sonho de atuar pela seleção brasileira. Clique aqui e aqui para conferir as matérias completas.

Quem também pôde bater um papo com Otávio foi o jornalista Allan Abi Madi, do site Torcedores. Na ocasião, o jogador contou como tem sido a sua segunda temporada pelo Bordeaux e avaliou os objetivos da equipe na liga nacional. A pauta ainda abordou temas como a qualidade do futebol francês e a convivência com o atacante Malcom, do Barcelona. Leia a entrevista completa com um clique aqui.