Notícias

Otávio vira pauta e tem amplo espaço na mídia entrevistas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Bordeaux, da França, onde atua desde 2017, o volante Otávio teve destaque na mídia recentemente. De férias no Brasil, ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Televisão

Natural de Alagoas, Otávio recebeu em sua casa a equipe do programa EI Nordeste, do Esporte Interativo. Durante o bate-papo, o jogador falou sobre a sua carreira, início no futebol alagoano e rivalidade entre CRB e CSA. Ele ainda contou como é viver na França.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Otávio no programa EI Nordeste, do Esporte Interativo

Otávio também participou de matéria do programa Clube da Bola, da RIC TV Record. A pauta da atração foi a final da Copa do Mundo de 2018, entre França e Croácia. Na oportunidade, o volante falou sobre a expectativa dos franceses para a decisão do Mundial da Rússia.

Para assistir a participação de Otávio em matéria do programa Clube da Bola, da RIC TV Record, clique no player abaixo

Rádio

Da TV para o rádio, Otávio concedeu entrevista no programa Mundo Afora, da rádio Banda B. No bate-papo, o atleta falou sobre a sua chegada ao Bordeaux e fez um balanço da primeira temporada pelo clube. O jogador também pontuou as diferenças entre o futebol europeu e o brasileiro e revelou as suas expectativas para o futuro no Velho Continente. Além disso, destacou a sua torcida pelo Atlético Paranaense.

No player abaixo você ouve a participação de Otávio no programa Mundo Afora, da rádio Banda B

 Internet

Quem também pôde conversar com Otávio foi a equipe de jornalistas do site GloboEsporte.com. O volante foi personagem em duas matérias no portal. Na primeira delas, ele analisou a campanha do Brasil na Copa do Mundo da Rússia e fez uma avaliação da seleção da França. Na segunda pauta, Otávio contou como é marcar o atacante Kylian Mbappé. Além disso, destacou as qualidades do Paris Saint-Germain, equipe onde o francês atua ao lado de Neymar. Clique aqui e aqui para ler as entrevistas completas.

A trajetória de Otávio com a camisa do Atlético Paranaense foi assunto no site Gazeta Esportiva. No bate-papo com o jornalista Guilherme Medeiros, o atleta relembrou uma das partidas mais importantes da sua passagem pelo Furacão. Ele ainda avaliou o momento da equipe no cenário nacional e explicou como foi a sua chegada ao Bordeaux. Os objetivos do volante para o futuro também foram destaque na matéria. Leia o texto completo com um clique aqui.

Otávio ainda atendeu o repórter Arthur Fernandes, do portal Fast Progress. Na ocasião, o jogador revelou as expectativas para o início da sua segunda temporada na França. O volante também elogiou o estilo de jogo de Neymar e ”deu a receita” para o Bordeaux superar o PSG, atual campeão francês. Clique aqui para ler a matéria completa.

Outro site em que Otávio teve destaque foi no blog De Primeira. O jogador bateu um papo com a equipe de jornalistas do portal. Na oportunidade, ele falou sobre o seu momento na Europa e um possível retorno ao Brasil. O atleta ainda elogiou o apoio dos torcedores franceses. Para conferir o texto completo, clique aqui.

Em entrevista ao repórter Jean Lucas, do site Mercado do Futebol, Otávio contou um pouco de como é a sua vida na França. No bate-papo, ele ainda revelou o que gosta de fazer quando está fora dos gramados e relembrou algumas histórias marcantes que vivenciou na carreira. Clique aqui para ler a matéria completa.

Para fechar a série de entrevistas, Otávio foi pauta no site Radar da Bola. Na oportunidade, o jogador falou sobre o início da sua segunda temporada na França e avaliou as chances do Bordeaux no campeonato nacional e na Liga Europa. Ele também destacou o seu sonho de atuar pela seleção brasileira. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.