Notícias

Otávio vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Foto: Reprodução

Revelado pelo Athletico Paranaense e uma das peças de destaque no elenco do Bordeaux, da França, o volante Otávio teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Otávio participou do pré-jogo do SporTV dedicado à final da Copa Sul-Americana. Ele encaminhou um vídeo para a produção do canal, onde fez uma análise do confronto entre Athletico Paranaense x Junior Barranquilla, partida que decidiu o torneio. Revelado pelo Furacão, o jogador também desejou boa sorte aos atletas da equipe rubro-negra.

No player abaixo você confere a participação de Otávio no pré-jogo do Sportv dedicado à final da Copa Sul-Americana

Quem também pôde conversar com Otávio foi a equipe de jornalistas da rádio Bandeirantes de São Paulo. O jogador participou do programa Mundo dos Esportes. Na oportunidade, ele falou sobre a sua chegada na França, adaptação ao futebol local e estilo de jogo praticado na Europa. O volante também relembrou momentos marcantes que viveu no Athletico Paranaense e valorizou a boa fase recente do Bordeaux.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Otávio no programa Mundo dos Esportes, da rádio Bandeirantes de São Paulo