Notícias

Otávio acredita que Arena MRV será um reforço importante para o Galo: “Energia surreal”

terça-feira, 29 de agosto de 2023

´Divulgação/Atlético-MG

No último final de semana o Atlético-MG estreou mais um grande “reforço” na temporada. Na vitória contra o Santos por 2×0, o Galo fez seu primeiro jogo na Arena MRV, a nova casa do clube mineiro.

Com experiência de cinco temporadas atuando no futebol europeu, Otávio destacou a importância do Atlético-MG ter seu próprio estádio a partir de agora.

“Não tenho dúvidas que a Arena MRV será um dos grandes reforços do Galo daqui para frente. Quem teve a oportunidade de estar no jogo contra o Santos viu o que aconteceu nas arquibancadas. A energia que nossos torcedores passaram para o campo foi surreal. Espero que seja o palco de grandes conquistas para o clube”, revelou o volante.

Titular nas onze partidas que esteve em campo, Otávio se consolidou como um dos homens de confiança no elenco do Galo. Com um aproveitamento de 93% de passes certos por partida, segundo o site Sofascore, o meio-campo é um dos responsáveis por organizar a equipe em campo.

“O bom passe é uma das minhas principais características. A bola acaba passando bastante pelo meio-campo e isso faz com que a gente tenha que organizar e distribuir bem o jogo para que nossos jogadores mais ofensivos cheguem em condições de criar boas oportunidades de gol”, destacou Otávio.

O próximo desafio do Atlético-MG na temporada será contra o Athletico-PR, às 16 horas de sábado (02), em Curitiba.

“Conheço bem o Athletico, que foi o clube que me revelou. Jogar em Curitiba é sempre um desafio difícil, mas temos todas as condições de fazer um grande jogo, conquistar um bom resultado e continuar nessa recuperação dentro do Brasileirão”, finalizou o jogador.