Notícias

Orgulho pela campanha do Ituano no Paulistão: Marcos Serrato valoriza ‘caminhada bonita de todos’

quinta-feira, 28 de março de 2019

Foto: Santos FC

Existia a confiança. Teve a vontade. Mas o Ituano não conseguiu passar pelo São Paulo nas quartas do Paulistão e termina sua participação na competição. De forma orgulhosa… É o que garante um dos principais destaques da equipe de Itu.

Essa visão é de Marcos Serrato. O meio-campista, que fez 14 jogos e marcou dois gols, contra Santos e Palmeiras, afirma que a campanha precisa ser bastante valorizada. “Não vou dizer que não ficamos tristes, não machucou. Todos queriam muito passar, ir para as semis, podíamos ter ido mais longe. Mas a campanha foi ótima, fomos muito bem, classificamos bem também. Conseguimos jogar tanto contra as equipes médias e também contra os considerados grandes do Paulistão. Muito orgulho por essa campanha do Ituano”, afirmou.

Marcos Serrato, aliás, faz elogios a todos os profissionais que participaram de todo o processo que visava o Campeonato Paulista. Eram muitos e sempre empenhados ao extremo. “Acho que o mais legal é que teve muita dedicação, muito foco. Todo mundo mesmo trabalhava justamente para fazermos uma grande campanha, mesmo muitos não acreditando na gente. Todos os profissionais aqui davam o máximo todos os dias, a gente via isso e era legal. O Ituano fez um planejamento e um trabalho muito bom. Foi uma caminhada muito bonita de todos. Desde o porteiro até o presidente”, finalizou o meio-campista, com passagens também por Paraná, Vila Nova e Ponte Preta.