Notícias

Novo reforço do Bonsucesso para Série B1 do Carioca, Ezequiel celebra ida ao clube: “Motivado”

quinta-feira, 18 de setembro de 2025

Foto: Divulgação/Bonsucesso

O Bonsucesso oficializou a contratação do atacante Ezequiel para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O jogador, que acumula experiências em diferentes clubes do futebol brasileiro, chega para reforçar o setor ofensivo e aumentar as opções do técnico nesta reta inicial de competição. Ele já foi relacionado pela primeira vez no duelo contra o São Cristóvão, quando a equipe venceu por 2 a 0 e somou pontos importantes na classificação.

Com a chegada em um novo clube, Ezequiel encara o desafio com motivação e responsabilidade. “Estou muito feliz com essa oportunidade de defender o Bonsucesso. Chego muito motivado e preparado para ajudar, com trabalho e dedicação, para que possamos buscar grandes resultados na competição”, disse o atacante.

O reforço destacou também a boa recepção no elenco e a confiança em contribuir para o crescimento do time ao longo da Série B1. “Fui muito bem recebido por todos e isso faz diferença para qualquer jogador que está chegando. Agora é me dedicar ao máximo nos treinamentos, ganhar entrosamento com os companheiros e aproveitar as chances que tiver em campo”, completou Ezequiel.