Notícias

Novamente titular, Medina projeta duelo decisivo do Guarani contra o São Bento

terça-feira, 4 de março de 2014

Foto: Divulgação/Guarani

O Guarani se reaproximou do G4 da Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o União Barbarense por 2 a 0 no sábado de carnaval. Com os três pontos somados fora de casa o Bugre chegou aos 19, dois pontos atrás do Marília, quarto colocado “Estou muito feliz com a vitória e também com meu retorno à titularidade da equipe” celebrou o lateral-direito Medina, que foi uma das novidades do técnico Márcio Fernandes na partida disputada no estádio Toca do Leão.

Pronto para reassumir de vez a camisa 2 bugrina, Medina projeta o próximo confronto do Guarani contra o São Bento, no próximo sábado, fora de casa às 16h. O rival do fim de semana é o líder da segundona com 23 pontos conquistados. ”Sábado vai ser o jogo mais importante do campeonato contra o São Bento. É o jogo que pode definir nosso futuro na competição” analisou Medina, que atuou em sete partidas nesta Série A-2 e teve apenas duas derrotas.

Com uma vitória do Guarani diante do São Bento, a equipe bugrina chega aos 22 pontos restando sete partidas para o final da competição estadual, no qual o alviverde tem como objetivo terminar no G-4 para retornar ao grupo dos 20 principais times de São Paulo.