Notícias

Novamente relacionado, Edimar espera dar a volta por cima no Fortaleza e reconquistar o seu espaço

terça-feira, 1 de março de 2016

Foto: Divulgação/Fortaleza

O retrospecto do Fortaleza com o zagueiro Edimar em campo é positivo. Em sete jogos foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Justamente no único revés, diante do Uniclinic, o defensor acabou tendo uma falha que lhe custou a titularidade.

Caracterizado pela sua persistência, Edimar seguiu trabalhando forte no dia-a-dia tricolor e foi recompensando nesta terça-feira sendo novamente relacionado pelo técnico Flávio Araújo para o duelo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo-PB, fora de casa, pela Copa Nordeste. “Estou feliz por estar de volta entre os convocados. Fiquei triste pelo erro diante do Uniclinic, pois estava invicto ainda, porém não desanimei e continuei trabalhando muito forte para ter uma nova oportunidade. Certamente teremos um jogo complicado diante do Botafogo, ainda mais como visitante, porém o nosso time vem de um resultado de muita superação e temos condições de buscar os três pontos”, declarou o zagueiro que chegou a ser capitão do Fortaleza neste ano.

O bom retrospecto e a voluntariedade fazem com que Edimar creia na sua volta por cima com a camisa tricolor. “Sei das minhas condições e onde posso chegar. Meu retrospecto é positivo e fiz boas partidas. Mas, sei que tenho que mostrar mais a cada jogo e vou dar a volta por cima. Esse jogo contra o Botafogo é o meu recomeço, pois sou um jogador que me cobro muito para melhorar meu desempenho”, concluiu.