Notícias

Novamente relacionado, Deretti espera ter mais tempo em campo contra o Corinthians

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Eram 34 minutos do segundo tempo, quando o meia-atacante Jean Deretti entrou no lugar de Caio na partida entre Fluminense e Figueirense no último sábado no estádio Orlando Scarpelli. O jogo estava 2 a 1 para o tricolor carioca e apesar de ficar pouco mais de 10 minutos em campo, Deretti deu sua contribuição para o alvinegro buscar o empate em 2 a 2 e por pouco não virar a partida.

Com o futebol envolvente, Jean Deretti provocou um cartão amarelo do lateral-direito do Flu, Bruno, após falta na intermediária. Ele também criou a jogada que por pouco não resultou em gol de Aloísio no final da partida.

Após mais uma atuação com a camisa alvinegra, Jean Deretti voltou a trabalhar forte no decorrer desta semana e teve seu esforço recompensando pelo técnico do Figueirense, Márcio Goiano, que voltou a relacionar a promessa das divisões de base do Furacão visando o duelo desta quarta-feira às 22h contra o Corinthians no estádio Orlando Scarpelli.

Motivado para encarar o Timão, Deretti espera um tempo maior para mostrar seu futebol. “Apesar de ter entrado no finalzinho do jogo contra o Fluminense, acredito que tenha ido relativamente bem. Espero que os 10 minutos do último jogo virem 20 minutos nesse contra o Corinthians e assim possa ganhar confiança e espaço no time do Figueirense. Sempre, claro, respeitando os meus companheiros que brigam por posição comigo e são grandes jogadores”, ressaltou Jean Deretti, que nesta temporada já fez oito jogos com a camisa do alvinegro catarinense.