Notícias

Novamente entre os titulares, Alemão comemora retorno e valoriza Vila Nova no caminho certo para o acesso

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Foto: Divulgação/Vila Nova

A vitória do Vila Nova por 2×1 contra o Internacional, no último sábado, recolocou o Tigre no G-4 da Série B. Um dos destaques do sucesso alvirrubro foi o zagueiro Alemão, que recuperou o espaço entre os titulares após ficar um mês afastado em virtude de uma fratura na costela. O defensor já havia sido titular do técnico Hemerson Maria na jornada anterior, diante do Santa Cruz.

Mais uma vez ocupando espaço entre os 11 titulares do Vila Nova, Alemão comemora o bom retorno ao time. “Fiquei muito contente com as últimas exibições, principalmente pelo período que fiquei afastado. Consegui ter atuações seguras e espero manter esse nível para contribuir com o Vila no restante da Série B”, exaltou um dos líderes do elenco do Tigre.

Em seu currículo, Alemão tem um acesso à Série A pelo Santa Cruz. Por conhecer bem a competição, ele enaltece o fato de o Vila Nova estar desde o início da competição entre os primeiros colocados da segundona. “É sempre bom ter números positivos e temos que manter isso para chegar na 38ª rodada no G-4. Não podemos nunca nos distanciarmos desse grupo de acesso, pois se isso acontecer, pelo equilíbrio na competição, fica difícil recuperar”, opinou o experiente atleta.

Os comandados de Hemerson Maria terão a semana cheia até o próximo confronto, quando o Vila Nova irá medir forças no sábado, às 16h30, contra o Figueirense. O time catarinense está na zona de rebaixamento, motivo que faz Alemão acender o sinal de alerta. “Será um jogo complicado pela situação que estão passando. A cada partida para eles será uma decisão e nós temos que ir atentos até Florianópolis e encarar esse jogo como uma guerra para poder sair de lá com o resultado que queremos. O máximo de atenção será necessário”, concluiu.