Notícias

Novamente convocado para a seleção brasileira Sub20, Carlos Augusto se apresenta e projeta amistoso com a Colômbia

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Foto: Fernando Torres/CBF

Um chamado que se espera ansiosamente. E quando vem é pura felicidade. Mais uma vez convocado para a seleção brasileira Sub20, Carlos Augusto se apresentou em Belo Horizonte nesta segunda-feira.

O lateral-esquerdo, que assumiu a titularidade no setor do Corinthians, vai para uma série de amistosos com a Colômbia. O primeiro já acontece nesta quinta-feira. Ideia é trabalhar da melhor maneira possível até a partida. “Primeiro que é uma honra estar aqui mais uma vez. É por isso também que trabalhamos muito todos os dias. Estou me dedicando muito no Corinthians e fico feliz por novamente ser convocado. Agora é focar aqui. Temos um grupo bom e uma comissão espetacular. Já treinamos hoje e nosso foco é evoluir visando a Colômbia” disse.

Carlos Augusto sabe que não terá vida fácil do outro lado. A Colômbia tem uma forte equipe na categoria. Para o jogador, a chance de jogar também no Brasil, com torcida, chama a atenção. “Por mais que seja a Sub20 é o Brasil. Então estamos vendo que os torcedores devem ir no jogo. Temos um grupo aqui muito bom, são vários jogadores que já atuam no time principal em seus clubes. Do outro lado vamos ter uma seleção muito forte. A Colômbia tem um time rápido e temos que dar o nosso melhor. Tenho certeza que vai ser um grande jogo”, finalizou o lateral-esquerdo do Corinthians.

O amistoso entre Brasil e Colômbia acontece na quinta-feira, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.