Notícias

Novamente à disposição, Giovanni Augusto diz que Figueirense está no caminho certo

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em função de uma cláusula contratual, já que está emprestado pelo Atlético Mineiro, o meio-campo Giovanni Augusto ficou de fora do empate do último fim de semana entre Figueirense e o clube mineiro no estádio Orlando Scarpelli.

Para o confronto desta quarta-feira (20), contra o Botafogo, Giovanni Augusto será mais uma opção para o treinador Argel Fucks montar sua equipe. “Infelizmente não pude estar em campo na última partida. A equipe fez uma grande partida e mostrou que está no caminho certo. É difícil ficar de fora num momento tão importante como esse. Espero poder entrar contra o Botafogo e ajudar o Figueira a sair com o resultado positivo”, destacou.

Presente em oito dos 15 jogos do Figueirense no Campeonato Brasileiro, o meia está ciente da importância da partida contra o alvinegro carioca. “É um jogo de seis pontos. Estamos encarando todas as partidas como uma decisão e os resultados estão aparecendo. Sabemos do nosso potencial e com o apoio do torcedor temos tudo para tirar o clube dessa situação”, comentou Giovanni Augusto, autor de um gol na competição.

Marcado por ter feito o primeiro gol na Arena Corinthians, o meia não vê a hora de reencontrar o caminho das redes. “Às vezes prefiro servir um companheiro do que marcar um gol, mas confesso que já estou com saudade de marcar no Scarpelli para comemorar junto com os torcedores, ainda mais num momento importante como esse. Tomara que isso aconteça diante do Botafogo e que possamos sair de campo com uma grande vitória”, finalizou.