Notícias

No seu terceiro ano no futebol mexicano, lateral William Massari é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Divulgação/FC Juárez

Na tarde da última quinta-feira (03) a AV Assessoria de Imprensa anunciou o nome de um novo atleta que passará a integrar o nosso elenco de assessorados. Trata-se do lateral-esquerdo William Massari, de 28 anos, que atua há três temporadas no futebol mexicano.

“Acompanho o trabalho da AV já faz alguns anos e finalmente iniciaremos um trabalho juntos. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso”, revelou o lateral.

Mais sobre William Massari:

Nascido em Criciúma, sul de Santa Catarina, William Dias Massari iniciou sua carreira nas categorias de base do Figueirense. Pelo clube de Florianópolis, Massari foi um dos grandes destaques da inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2008.

Após grande desempenho na maior competição de base do país, o brasileiro despertou o interesse de clubes europeus até que no ano seguinte, o Porto, de Portugal, o contratou por empréstimo.

Mais maduro, o lateral retornou ao Figueirense em 2010 e participou de alguns jogos na equipe profissional até ser contratado em definitivo pelo Internacional/RS.

Pelo clube gaúcho conquistou o título gaúcho de 2011 ao lado de craques como D’Alessandro, Leandro Damião, Bolívar, entre outros.

Ainda em 2011 foi emprestado ao Criciúma, e rodou por clubes como Paraná, Mafra, de Portugal, São Paulo/RS, Todelo/PR, Volta Redonda/RJ, Veranópolis/RS e Caxias/RS, antes de iniciar sua primeira temporada no futebol mexicano.

Na temporada 2016/17, foi contratado pelo Cafetaleros de Tapachula onde permaneceu até o final de 2018, coroando sua passagem com o título do torneio clausura e a final do acesso, mas acabou não ascendendo à primeira divisão em função dos requisitos mínimos exigidos pela federação.

Devido ao grande destaque, Massari acabou contratado pelo FC Juárez, que é um dos grandes clubes que lutam para retornar à primeira divisão mexicana.