Notícias

No seu retorno ao time titular, Rafael Lima valoriza ponto conquistado e prevê jogo difícil na Argentina

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Divulgação/Chapecoense

Depois de quase um mês fora da equipe, Rafael Lima voltou a ter uma oportunidade na equipe titular da Chapecoense no empate em 2×2 contra a Ponte Preta, em Chapecó, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Surpresas positivas na competição, Macaca e Chape fizeram uma partida equilibrada, com chance de vitória para ambos os lados. Feliz com a nova oportunidade, Rafael Lima valorizou o ponto conquistado. “É sempre uma satisfação entrar em campo e defender a Chapecoense. Sempre mantive o ritmo de treinamento forte para quando o professor Caio Júnior precisasse de mim eu pudesse entrar e corresponder. Fizemos um bom jogo e poderíamos até ter saído com a vitória, mas a Ponte vem fazendo um grande campeonato e conseguiu o empate. Foi um ponto importante que vai fazer a diferença lá na frente”.

Presente na boa campanha do Verdão do Oeste na Sul-Americana do ano passado, onde foi eliminado pelo River Plate nas quartas de final, Rafael Lima prevê um duelo complicado contra mais uma equipe argentina, o Independiente. “A escola de futebol argentina é semelhante com o nosso estilo de jogo. Muita garra, determinação e luta até o final da partida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas o grupo está preparado e muito motivado para mais esse desafio que pode entrar para história da Chapecoense”, revelou.

A partida contra o Independiente está marcada para esta quarta-feira (21), às 19h15, no famoso estádio Avellaneda, na Argentina. O jogo da volta está marcado para o dia 28 de setembro, na Arena Condá.