Notícias

No processo de transição, Ronaldo Alves corre contra o tempo para reforçar o Tigre

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma

Buscando sair da zona de rebaixamento, o Criciúma contará com um reforço importante nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Ronaldo Alves, que já está no processo de transição e muito próximo de retornar aos treinamentos normais com o restante do elenco do Tigre.

Ronaldo Alves sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na 20ª rodada quando o Criciúma foi derrotado fora de casa pelo Palmeiras. O defensor confirma que já se sente melhor e corre contra o tempo para estar disponível ao técnico Gilmar Dal Pozzo. “Estou me sentindo bem. Venho fazendo trabalho de fortalecimento para poder voltar a treinar normalmente com o grupo. Não vejo a hora de estar disponível novamente”, declarou o zagueiro criciumense.

Além do trabalho de fortalecimento muscular, Ronaldo Alves também vem treinando a parte física. “Tenho que recuperar o tempo perdido por estar ausente. Esses primeiros dias de transição estão sendo positivos. A cada dia venho melhorando meu condicionamento. Voltarei forte para ajudar o Criciúma a sair do Z-4”, concluiu.