Notícias

No G-4 da Série B, Julio Rusch comemora vitória em seu retorno aos jogos do Coritiba

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Foto: Divulgação/Coritiba

Se fosse para definir nesse momento o estado de Julio Rusch, certamente a palavra seria “felicidade”. Isso porque o jovem jogador, de 22 anos, voltou a atuar pelo Coritiba e, de quebra, saiu de campo com uma importante vitória, que manteve o time paranaense no G-4 da Série B.

O volante entrou no segundo tempo da partida de ontem (15) e ajudou a manter o placar de 2 a 1 diante do São Bento. “Com certeza um momento de muita felicidade para mim, ainda mais com um resultado importante como esse. Voltar ao Coritiba e poder estar em campo é tudo o que eu sempre mais quis. Vou fazer o meu melhor, como sempre fiz, para contribuir com o grupo e ajudar nessa reta final do campeonato. Como eu sempre digo, vestir a camisa desse clube é motivo de muito orgulho e satisfação”, revelou o atleta, que defendeu o Figueirense nesta temporada, antes de retornar ao Coxa.

A nove rodadas do fim da Série B, Rusch sabe que cada partida é fundamental. Com 46 pontos na tabela, dois a mais que o América-MG, quinto colocado, o Coritiba enfrenta neste sábado (19) o Vila Nova-GO. “Cada ponto conquistado tem que ser valorizado. Temos novamente uma partida longe de casa, contra outro adversário que luta para fugir do rebaixamento. A gente sabe que eles precisam bastante dessa vitória, por isso temos que aproveitar essa situação e jogar no desespero deles para conquistar mais uma vitória, que é fundamental para nos mantermos no G-4”, concluiu.

O duelo entre Vila Nova e Coritiba acontece às 16h30, no Serra Dourada.