Notícias

No Flamengo, goleiro Luan reencontra Jorginho e deseja sorte ao novo treinador

quinta-feira, 21 de março de 2013

Foto: Divulgação/Flamengo

Logo após anunciar o desligamento de Dorival Júnior do comando técnico do Flamengo, a direção rubro-negra agiu rápido e confirmou o acerto com o treinador Jorginho que se destacou durante a bela campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro de 2011, quando a equipe catarinense terminou a competição nacional na sexta colocação.

Emprestado pelo próprio Figueirense até julho deste ano, Luan, goleiro titular da equipe júnior do Flamengo, ficou feliz com a chegada do novo comandante com quem trabalhou na equipe de Florianópolis. “O Flamengo pode ter certeza que contratou um grande profissional. Tive a oportunidade de treinar várias vezes sob seu comando no Figueirense e acompanhei de perto o trabalho que ele realizou naquele ano. Quando assumiu o clube, soube suportar uma pressão muito grande da imprensa e da torcida que não tinham assimilado a saída do Márcio Goiano, que é um ídolo por lá. Mesmo diante de todos os problemas, ele soube ter paciência e conseguiu fazer um excelente trabalho”.

No primeiro encontro com o treinador, Luan desejou sorte ao novo comandante. “Ele veio falar comigo e perguntar qual era a minha situação aqui no clube. Além de ser um grande profissional, o Jorginho é uma pessoa diferenciada no meio do futebol. Muito educado e honesto com os seus jogadores. Espero que ele tenha muito sucesso no Flamengo”, destacou Luan.

Presença constante nos treinamentos da equipe profissional, Luan está focado na próxima partida da equipe júnior na Taça Rio, contra o Boavista, no próximo sábado. “Felizmente começamos o segundo turno com uma grande vitória sobre o Resende. Agora as atenções estão voltadas para a próxima partida que será contra o Boavista. Vamos em busca de mais uma vitória para seguir com o sonho de trazer o título estadual para a Gávea”, finalizou o promissor arqueiro.