Notícias

Nirley é reavaliado e recuperação está dentro do previsto

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após dez dias de sofrer uma lesão no pé direito, o zagueiro Nirley foi reavaliado na última quinta-feira. De acordo com os médicos, houve melhora significativa e a recuperação está dentro do previsto. Tanto é que na próxima segunda-feira, mesmo ainda utilizando a bota, o defensor do Figueirense deve iniciar os trabalhos físicos na academia do clube.

A expectativa para o retorno às atividades normais é grande. Mas Nirley sabe que não pode pular etapas. “Felizmente ontem com os médicos foi tudo certo. Eles falaram que a recuperação está dentro do previsto e em breve já devo tirar a bota. É muito ruim acompanhar os jogos de fora. Quero logo poder voltar a ajudar o Figueirense” afirmou.

Se tudo correr como o esperado, Nirley deve ser mais uma vez opção para Argel em menos de um mês. “A aflição de acompanhar o Figueira de fora é muito grande. Mas sei que as lesões fazem parte do futebol. Quero me recuperar bem e voltar ainda mais forte para ajudar o Figueira nesse ano importante para nós”, concluiu o zagueiro.