Notícias

Nascimento da filha e estreia em 2024: Robinho, meia do Paysandu, comemora começo de semana especial

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Uma segunda-feira com motivos de sobra para o meia Robinho sorrir. No último domingo ele teve a oportunidade de atuar pela primeira vez em 2024 e logo no primeiro jogo um duelo daqueles: clássico Re-Pa. Robinho entrou aos 16 minutos do segundo tempo na vaga de Biel e demonstrou estar totalmente recuperado de dores musculares. O duelo diante do Remo terminou empatado em 0x0 e manteve o Paysandu na liderança do grupo C do Campeonato Paraense com 10 pontos.

Além da felicidade de estrear na temporada e estar recuperado de uma pequena lesão, Robinho também é só alegria fora das quatro linhas. Isso porque nesta segunda-feira nasceu em Balneário Camboriú (SC) a filha do meia do Papão: Serena, que veio ao mundo com 3,780 kg e 48 cm. “Ser pai é algo indescritível. Já havia tido essa dádiva no nascimento do meu primeiro filho, Cauã, de 13 anos, e agora estou tendo essa benção novamente com a chegada da Serena. Estou, juntamente com a minha esposa, Roberta, muito feliz que a Serena veio ao mundo saudável e tenho certeza que trará muita alegria para as nossas famílias”, declarou Robinho.

Logo após o clássico diante do Remo, Robinho atravessou o Brasil para acompanhar o nascimento de Serena. Ele fez questão de agradecer aos profissionais do Paysandu. “Sou grato por tudo que venho construindo no Paysandu e pelo respeito que adquiri no clube, seja de torcedores, funcionários, diretoria e comissão técnica. Só agradecer por permitirem estar ao lado da minha filha no nascimento dela. Podem ter certeza que tudo que as pessoas ligadas ao Paysandu têm feito por mim fará com que eu possa render ainda mais dentro de campo para ajudar nos objetivos do clube”, garantiu o camisa 20.

Até então, Robinho soma 19 partidas pelo Paysandu e tem apenas três derrotas. Ele marcou dois gols e deu sete assistências. A chegada dele ao Papão foi durante a Série C de 2023, quando o clube paraense tinha apenas 28% de aproveitamento e brigava contra o rebaixamento. Após a estreia de Robinho, o aproveitamento do Paysandu subiu para 61% e culminou no acesso à Série B.