Notícias

Na sua 2ª temporada no Atlético Tubarão, Matheus Barbosa acredita que a equipe pode surpreender no Catarinense

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Comunicação/CA Tubarão

Revelado nas categorias de base do Grêmio e um dos homens de confiança do treinador Marcelo Mabília, o volante Matheus Barbosa deu início a sua segunda temporada com a camisa do Atlético Tubarão.

Atraído pelo projeto inovador e ambicioso do clube, Matheus Barbosa foi um dos destaques da Série B do Catarinense, tendo disputado 17 dos 20 jogos da equipe na competição. “Terminamos o ano com o objetivo alcançado, que era colocar o Atlético Tubarão na elite do futebol catarinense. Optei em permanecer para dar continuidade a essa história que, tenho certeza, ainda terá muitos capítulos felizes”, revelou.

Realizando a pré-temporada em Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, Matheus Barbosa fez questão de elogiar a estrutura que vem sendo oferecida ao elenco. “Os jogadores que permaneceram já imaginavam que teríamos uma preparação digna de um clube de ponta de Santa Catarina, mas os atletas que chegaram agora estão impressionados com a organização e a estrutura que é oferecida pelo clube. Esse tipo de situação faz a diferença e tenho convicção que poderemos ser uma das boas surpresas desse campeonato”

No último domingo (08) contra uma equipe amadora da região, o Atlético Tubarão fez o seu primeiro jogo-treino da temporada e venceu pelo placar de 3×0. Amanhã a equipe comandada por Marcelo Mabília enfrenta o Juventude e encerra sua preparação no sábado (14), contra o Veranópolis, antes de retornar à Santa Catarina. “Esse jogos são importantes para dar ritmo de jogo e entrosamento ao elenco. Além disso, a comissão técnica pode fazer as observações e correções necessárias para que a equipe chegue na estreia da competição com a melhor preparação possível”, finalizou Matheus Barbosa.