Notícias

Na semana de aniversário do Fluminense, Renato destaca “motivação extra” para o jogo com o líder Corinthians

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

De fora da partida de ontem (20), do empate em 1 a 1 do Fluminense com o Cruzeiro, no Rio de Janeiro, Renato volta a ser opção para o técnico Abel Braga. O lateral-direito cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não pôde atuar no duelo válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão.

Liberado para o confronto deste final de semana contra o Corinthians, líder do campeonato, Renato vive a expectativa de ser titular. “Pude entrar e ajudar o time no jogo contra o Coritiba, na rodada retrasada, e estava confiante para jogar a partida de ontem, mas infelizmente acabei tomando o terceiro cartão amarelo e tive que ficar de fora. Agora estou zerado e pronto para jogar se o professor Abel precisar de mim. Será uma partida muito importante, temos a oportunidade de enfrentar o Corinthians no Maracanã e vamos buscar essa vitória”, ressaltou o jogador de 27 anos.

A partida de domingo (23) ganha ainda mais importância, já que hoje (21) o clube carioca completa 115 desde a sua fundação. Renato, que atuou em 2015 na equipe e hoje volta a vestir a camisa do Flu, soma 38 jogos pelo tricolor das laranjeiras. “É uma honra defender as cores do Fluminense, fico feliz em poder fazer parte da história. É um clube de grande tradição no país, com grandes títulos e uma imensa torcida. Sem dúvidas esse aniversário serve como motivação extra para o jogo com o Corinthians. Queremos comemorar com vitória os 115 anos do clube”, concluiu.

Fluminense e Corinthians se enfrentam às 16h, no Maracanã.