Notícias

Na primeira divisão de Portugal, volante Romulo é o novo cliente da AV Assessoria

terça-feira, 9 de junho de 2020

Foto: Divulgação/Portimonense

Mais um jogador brasileiro que atua no futebol português passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV. Trata-se do volante Romulo, de 24 anos, e que atua no Portimonense, equipe da elite de Portugal.

Mais sobre Rômulo

Paranaense da cidade de Cascavel, Romulo se profissionalizou no Londrina. Desde 2016, o volante já integrava o elenco profissional do clube paranaense. Mas, foi no ano seguinte que ele se afirmou como titular absoluto do Tubarão fazendo 30 jogos naquela temporada e sendo campeão da Primeira Liga.

Em 2018, Romulo iniciou o ano no Londrina e pelo destaque chamou atenção do Atlético Goianiense. No Dragão, o volante também se afirmou como titular. Esteve em campo em 30 das 38 rodadas do rubro-negro paranaense na Série B daquela temporada. No ano passado, Romulo retornou de empréstimo ao Londrina e novamente foi negociado após um começo de temporada positivo. Desta vez, a porta aberta foi do exterior. Romulo foi contratado pelo Portimonense para a disputa da elite do Campeonato Português (Liga Nos). Ele já esteve presente em 14 jogos da equipe em competições nacional e marcou um gol.