Notícias

Na porta do G4, goleiro Wilson diz que é possível sonhar com objetivos maiores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Foto: Divulgação/Atlético/PR

Fazendo uma campanha surpreendente na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória já começa a sonhar com algo maior na competição. A quatro pontos do G4, o rubro-negro baiano quer manter o bom momento e continuar brigando na parte de cima da tabela.

Capitão da equipe na vitória sobre o Goiás por 2×1, na última rodada, o goleiro Wilson acredita que é possível almejar uma vaga entre os quatro primeiros colocados. “Estamos numa sequência muito boa. As duas últimas vitórias foram importantíssimas para encaminhar os nossos objetivos na competição. Se continuarmos mantendo essa determinação durante os 90 minutos das partidas, tenho certeza que vamos chegar nas últimas rodadas brigando entre os primeiros colocados”, destacou o arqueiro, que completou contra a equipe esmeraldina o seu trigésimo jogo com a camisa do Vitória.

Com muita bagagem na Série A, Wilson quer usar sua experiência para ajudar o grupo a manter a concentração na reta final da competição. “Temos que encarar cada jogo como uma decisão. Sábado enfrentaremos o São Paulo, no Morumbi, e na sequência o clássico contra o Bahia. São mais dois jogos fundamentais. Vamos continuar trabalhando forte, com muita humildade, para que os resultados continuem aparecendo”, finalizou.

São Paulo e Vitória se enfrentam no próximo sábado (05), às 21 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.