Notícias

Na Lituânia, Renan Oliveira reencontra maior vítima da carreira e quer manter 100% de aproveitamento

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Divulgação/Suduva

Ele já passou por vários clubes do futebol brasileiro, mas foi na Lituânia que Renan Oliveira encontrou sua maior vítima da carreira até o momento. Pelo campeonato lituano, o FK Suduva enfrenta no próximo domingo (02) o Penevezys, pela 13ª rodada da competição.

Dos cinco jogos que disputou contra o Penevezys, Renan Oliveira saiu de campo vitorioso nos cinco, marcou quatro gols e deu uma assistência. “É um ótimo retrospecto, mas cada jogo é uma história diferente. Não posso negar que é um adversário que me traz boas lembranças, mas depois que a bola rola, se você não dá o seu melhor as coisas acabam não acontecendo do jeito que você imagina”, revelou o meia, que também tem quatro gols anotados contra o Ipatinga.

Líder da competição com 29 pontos em doze jogos, o FK Suduva segue em busca do seu quarto título nacional consecutivo. No clube desde o ano passado, Renan Oliveira quer garantir o seu bicampeonato. “No ano passado tive a felicidade de conquistar a Liga e a Copa da Lituânia. Esse ano, mesmo com todas as dificuldades dessa pandemia, estamos lutando para garantir novamente esses dois títulos importantes e, consequentemente, manter a hegemonia da equipe no país”, finalizou o jogador.

Nos 14 jogos da atual temporada, Renan Oliveira já marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. No total, o brasileiro possui 31 jogos, com dez gols e seis assistências com a camisa do FK Suduva,