Notícias

Na estreia pelo Rio Claro, Roger Bernardo atua 90 minutos e elogia equipe: “Muita qualidade”

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Divulgação/Rio Claro

Contratado junto ao Villa Nova/MG, o volante Roger Bernardo fez sua primeira partida pelo Rio Claro com derrota por 1×0 para a Inter de Limeira, no último domingo (24), pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Apesar do revés, o volante fez questão de elogiar o desempenho da equipe comandada por Adilson Teodoro. “Fiquei muito satisfeito com o que vi. Tomamos um gol numa jogada isolada e tivemos a infelicidade de não conseguir colocar a bola para dentro, mas tivemos boas chances e um domínio satisfatório durante o jogo. Vamos encarar como um tropeço isolado e tentar buscar as vitórias nos próximos jogos”, destacou Roger.

Aos 33 anos, Roger Bernardo chega com a missão de levar o Rio Claro, equipe da sua cidade natal, à elite do futebol paulista. Com 17 pontos o Rio Claro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação atrás do XV de Piracicaba e Água Santa, seu próximo adversário.

“Na próxima segunda-feira (04) teremos um jogo importante contra o Água Santa, líder da competição até o momento. Teremos a oportunidade de encostar novamente na ponta da tabela e vamos lutar muito para que isso aconteça”, finalizou Roger.