Notícias

Muita história e muito carinho, mas busca por vitória a todo custo: Hyoran reencontra a Chapecoense

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Foto: Cesar Greco - Palmeiras

Vem aí mais um reencontro especial. Já não é o primeiro, muito menos uma novidade, mas sempre traz boas recordações para o meia-atacante Hyoran. É que o jogador do Palmeiras ficará frente a frente mais uma vez com a Chapecoense, seu clube de origem onde viveu boa parte da sua vida.

São quatro reencontros já. O quinto vem nesta quarta-feira, quando o clube paulista recebe a Chape em casa, às 21h. Até então, Hyoran tem duas vitórias, um empate e uma derrota diante dos catarinenses desde quando desembarcou no Palmeiras. Fez um gol e deu duas assistências. E se prepara para mais um jogo especial. “Sempre quando é a Chapecoense do outro lado é especial, não tem como ser diferente. Passei muito tempo lá, passei por muita coisa lá, só tenho a agradecer por tudo. Vou sempre ter carinho pela Chape com certeza. Mas agora defendo o Palmeiras”, afirmou o jogador, que pelo time paulista soma 59 jogos e 11 gols.

Apesar do carinho com a Chape, Hyoran sabe que o Palmeiras precisa da vitória para continuar na busca por mais um título da Série A. “Claro que existe todo um carinho grande pela Chape, e minha torcida é pra eles conseguirem ficar na Série A. Mas defendo o Palmeiras e é claro que vou fazer de tudo para o Palmeiras vencer. Precisamos desses três pontos e estamos nos preparando para isso”, finalizou Hyoran, que pela Chapecoense acumulou 83 partidas e nove bolas na rede.