Notícias

Motivado por gol na última rodada da Liga Tailandesa, Rafael Coelho quer fechar temporada com dois títulos importantes

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Divulgação/Chiangrai

Restando um jogo para o término da Liga Tailandesa, o Chiangrai United fechará o campeonato na quarta colocação. Com 59 pontos conquistados, o time comandado pelo brasileiro Alexandre Gama está a sete pontos do terceiro colocado, Bangkok University, e não poderá ser alcançado pelo quinto, Bangkok Glass, que soma 56 pontos, mas tem duas vitórias a menos.

Com 20 gols, 2017 já se tornou a segunda temporada com maior número de gols na carreira de Rafael Coelho, ficando atrás apenas de 2009, quando anotou 27 vezes. “É um número expressivo. Atacante vive de gols e essas estatísticas mostram que foi uma temporada interessante. Espero ampliar esse número nas últimas três partidas que temos pela frente”, revelou o atleta, que completará 300 jogos na carreira a próxima vez que entrar em campo.

Após o jogo contra o Osotspa, neste sábado (18), que encerra a Liga Tailandesa, o Chiangrai inicia a preparação para duas decisões importantes: a Copa da Liga e a FA Cup, torneios que Rafael Coelho venceu em 2015 quando defendia o Buriram United. “Todo título é marcante. Tive a oportunidade de vencer em 2015 e estou muito motivado para conquistar mais uma vez. Acredito que esses títulos seriam como uma espécie de prêmio para esse grupo de jogadores que fez uma grande temporada”, destacou.

A primeira decisão será pela Copa da Liga e acontece no próximo dia 22, contra o Muang Thong United. Na sequência, dia 25, o Chiangrai encerra a temporada contra o Bangkok University, na disputa do título da FA Cup.