Notícias

Motivado, Matheus Rossetto quer temporada diferente no Athletico: “Vou buscar o meu espaço”

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Divulgação/Athletico Paranaense

O elenco principal do Athletico Paranaense segue trabalhando forte na sua pré-temporada visando as competições que terá pela frente em 2020. O primeiro desafio oficial, que será no dia 16 de fevereiro, às 11 horas, em Brasília, já vale troféu. A partida será contra o Flamengo na final da Supercopa, competição que reúne os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Para buscar seus objetivos na temporada, o Furacão contará com um velho conhecido no elenco principal. Aos 23 anos e com mais de cem jogos pelo clube, Matheus Rossetto diz estar motivado em fazer de 2020 um ano diferente. “Foi no Athletico que tudo começou. Estou muito motivado e focado para essa nova temporada. Ano passado não tive tantas oportunidades, mas vou lutar muito todos os dias nos treinamentos para buscar o meu espaço”, revelou o meio-campo

No clube desde os 13 anos, quando ingressou nas categorias de base, Rossetto elogiou o trabalho da nova comissão técnica nas primeiras semanas de treinamento. “O Dorival é um treinador experiente e vem mostrando que tem tudo para fazer um excelente trabalho. Ele conversa bastante com os jogadores, coloca seu ponto de vista e faz com que todos fiquem muito motivados para lutar por uma vaga na equipe principal. No meu caso não está sendo diferente. Meu objetivo esse ano é buscar uma regularidade na equipe titular e ajudar o Athletico a seguir nessa ascensão dos últimos anos”, finalizou.

O elenco embarca nesta tarde para a Argentina, onde disputará a Copa Schneider San Juan juntamente com Boca Juniors e Racing. A estreia será na quarta-feira (15), às 22 horas, contra o Racing, e no domingo (19), no mesmo horário, encerra a participação contra o Boca Juniors.