Notícias

Motivado, Lucas Crispim foca em preparação para a Série D com o São Luiz: “Semanas de muito trabalho”

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Foto: Divulgação/EC São Luiz

Após encerrar a sua participação no Campeonato Gaúcho, o São Luiz inicia, no dia 6 de agosto, a preparação para a disputa da Série D. O torneio começa em setembro e a estreia do Rubro deve acontecer entre os dias 19 e 20.

Quem vai defender o São Luiz no Brasileirão é o meia-atacante Lucas Crispim. Motivado, o jogador valoriza o período de treinos com a equipe.

“Vão ser semanas de muito trabalho visando o início da Série D. Este período será importante para o nosso time, já que vamos poder aprimorar a parte física e adquirir ainda mais entrosamento. O objetivo é iniciar o torneio na melhor condição possível”, avaliou o atleta, de 26 anos, que chegou ao Rubro em março.

Lucas Crispim foi titular do São Luiz nas últimas três partidas da equipe no Gauchão. Com o retorno do estadual após quatro meses, o jogador destaca a sua alegria pela volta aos gramados.

“Feliz por voltar a jogar depois de quatro meses. Infelizmente, não conseguimos avançar para as semifinais do segundo turno, mas creio que tivemos boas atuações nestes últimos jogos. A avaliação que faço é positiva. Agora é trabalhar para chegar bem na Série D”, finalizou.

Presente no grupo A-8, o São Luiz estreia na Série D diante do Tubarão. A chave ainda conta com Caxias, Joinville, Marcílio Dias, Novorizontino, Pelotas e São Caetano.